Buscar

04/08/2020 às 10:29, Atualizado em 04/08/2020 às 10:24

BATAGUASSU: Polícia Militar apreende mais de oito quilos de pasta base de cocaína durante abordagem a veículo e prende condutor pelo crime de tráfico de drogas

Ao ser indagado, o indivíduo relatou que foi contratado por um desconhecido via aplicativo de mensagens

Cb image default
Divulgação

Na manhã desta segunda-feira (03/08), a guarnição da Polícia Militar em Bataguassu apreendeu mais de 8 quilos de pasta base de cocaína durante abordagem a veículo, e prendeu o condutor pelo crime de tráfico de drogas.

Os policiais realizavam abordagens de rotina na MS 395, próximo ao Bairro Vila Nova, quando deram ordem de parada ao condutor de um veículo Ford Fiesta com placas de Dourados/MS.

Ao ser solicitado a documentação pessoal e do veículo, a guarnição percebeu que o homem de 33 anos apresentou nervosismo exacerbado, o que motivou uma vistoria minuciosa no interior do carro.

Durante as buscas, foi localizado oculto sob o painel, 8.4 kg (oito quilos e quatrocentos gramas) de substância análoga a pasta base de Cocaína. Ao ser indagado, o indivíduo relatou que foi contratado por um desconhecido via aplicativo de mensagens, e que pegou o veículo numa praça em Dourados/MS e que receberia 2 mil reais para entregá-lo em Três Lagoas/MS.

Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à DP sendo autuado em flagrante pela Autoridade Policial.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.