Publicado em 25/08/2020 às 13:30, Atualizado em 25/08/2020 às 13:17

BATAGUASSU: Polícia Militar apreende mais de 250kg de maconha tipo skunk

O entorpecente seria entregue no interior de SP.

Redação,
Cb image default
Divulgação

Na madrugada desta terça-feira (25/08), a guarnição da Polícia Militar em Bataguassu prendeu um traficante de drogas transportando mais de 270 quilos de maconha, sendo 30.900 kg do tipo Skunk (trinta quilos e novecentos gramas).

Os policiais militares estavam em policiamento pela Avenida Dias Barroso quando deram ordem de parada ao condutor de um veículo VW Gol placas de Sorocaba/SP sendo que não foi acatada, e o mesmo passou a empreender fuga em alta velocidade sendo acompanhado pela Guarnição que logrou êxito em interceptá-lo próximo a ponte do Rio Pardo. O condutor, de 43 anos ainda tentou fuga à pé pela vegetação, porém, foi alcançado e detido.

Durante buscas no veículo, foram localizados vários tabletes de maconha e pacotes de Skunk embalados a vácuo. Após pesado, o entorpecente totalizou 271.460 kg. Ao ser indagado, o indivíduo relatou que pegou o carro já carregado em Maracaju e que ganharia 10 mil reais para entregá-lo em Piracicaba/SP.

Diante dos fatos, o veículo e o entorpecente juntamente com o autor foram apresentados à DP sendo autuado em flagrante pela Autoridade Policial.