Publicado em 06/08/2020 às 12:12, Atualizado em 06/08/2020 às 13:07

BATAGUASSU: Polícia Militar apreende 70kg de maconha que seria entregue no interior de SP

O flagrante aconteceu na noite desta quarta-feira.

Redação,
Cb image default
Divulgação

Na noite de quarta-feira (05/08), a guarnição da Polícia Militar em Bataguassu apreendeu um veículo carregado com 70 quilos de Maconha e prendeu os três ocupantes pelo crime de tráfico de drogas.

Os policiais realizavam rondas pelas proximidades da BR 267, quando se depararam com um veículo GM Cruze placas de Marília/SP e deram ordem de parada. O condutor não acatou e empreendeu fuga em alta velocidade, sendo iniciado acompanhamento tático a distância pela Guarnição. O condutor em fuga adentrou ao pátio de um posto de combustíveis e posteriormente continuou pelo Jardim Santa Luzia, até se deparar com um trecho em obras na Rua Ribas do Rio Pardo onde foi interceptado e abordado. Foi constatado que o veículo era ocupado por três pessoas, sendo dois homens e uma mulher. Enquanto fugiam, eles atiraram objetos pela janela que após recolhido pela Equipe Policial constatou ser tabletes de maconha.

Em buscas no carro, foram localizados vários tabletes iguais de maconha que após pesado totalizou 70 quilos. Ao serem indagados, o condutor relatou que pegou o veículo carregado com a droga próximo a cidade de Dourados/MS e que deveria entregá-lo em Presidente Prudente/SP. Já os passageiros disseram que estavam apenas de carona e que não sabiam da existência do entorpecente no carro, porém, assumiram terem atirado os tabletes pela Janela, para se livrarem do flagrante.

Os três envolvidos receberam voz de prisão e foram apresentados na DP juntamente com o veículo para providências.

Fonte – Polícia Militar