Publicado em 09/10/2017 às 10:35, Atualizado em 09/10/2017 às 10:58

BATAGUASSU: Motorista fica ferido após invadir pista contrária e bater de frente com carreta

O condutor do carro ficou preso às ferragens e o Corpo de Bombeiros o socorreu com fratura.

Redação,
Cb image default
Carro ficou completamente destruído depois de colidir em carreta. (Foto: Tiago Apolinário/ Da Hora Bataguassu)

Motorista de 54 anos que não teve o nome divulgado, ficou gravemente ferido depois de invadir a pista contrária e bater de frente com um carreta. O acidente aconteceu na noite de ontem (8), na BR-267, trecho que liga a cidade de Bataguassu ao Distrito de Nova Porto XV.

Segundo informações do site Da Hora Bataguassu, a vítima conduzia um carro Ford Escort em direção a Nova Porto XV. Segundo o motorista da carreta de 37 anos, o homem invadiu a pista contrária e bateu de frente.

O motorista contou que tentou desviar do carro, mas não teve tempo e depois de ser atingido pelo veículo de passeio, bateu em uma árvore. Ele não ficou ferido.

O condutor do carro ficou preso às ferragens e o Corpo de Bombeiros o socorreu com fratura no braço e perna, e com suspeita de traumatismo craniano.

A carreta transportava uma carga de tinta que foi danificada com a colisão e vazou na rodovia. No local onde ocorreu a colisão, não existe nenhum tipo de sinalização horizontal na pista, por conta da rodovia estar passando por uma revitalização e estar recebendo uma nova camada de asfalto.

Com isso, toda a sinalização de solo está apagada, o que acaba gerando grande dificuldade para os condutores que trafegam durante a noite.