Buscar

25/02/2021 às 10:21, Atualizado em 25/02/2021 às 14:24

BATAGUASSU: Militares da Patrulha Rural resgata casal que ficou ferido em acidente na BR-267

No veiculo seguia o condutor de 55 anos e sua esposa de 40 anos

Cb image default
Foto - reprodução site Dahorabataguassu

Policiais Militares da Patrulha Rural presenciaram e resgataram um casal que ficou ferido no início da noite desta quarta-feira (24), após sofrerem um acidente na BR-267, trecho que liga a cidade de Bataguassu a Nova Casa Verde.

De acordo com informações apuradas pelo Da Hora Bataguassu, o acidente aconteceu por volta das 19 horas na altura do quilômetro 76, quando o condutor do cavalo mecânico Scania placas de Londrina (PR), para evitar uma colisão frontal com outra carreta que seguia no sentido contrário realizando uma ultrapassagem, acabou saindo da pista e tombando.

No veiculo seguia o condutor de 55 anos e sua esposa de 40 anos, a carreta bi-trem carregada com soja tombou as margens da rodovia espalhando toda a carga. Uma equipe da Patrulha Rural de Bataguassu seguia logo e presenciou todo o acidente, sendo também os policiais que realizaram os primeiros atendimentos ao casal.

Por conta de a mulher apresentar um ferimento mais grave em um dos braços, os policiais militares realizaram os primeiros socorros e encaminharam o casal ao Pronto Socorro Municipal de Bataguassu, onde receberam atendimento médico.

Uma equipe da Policia Rodoviária Federal realizou o atendimento a ocorrência.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.