Buscar

05/03/2017 às 19:00, Atualizado em 05/03/2017 às 19:50

BATAGUASSU: Marido agride esposa e incendeia roupas depois brigarem por passado

Para a polícia, o caso foi entendido como vias de fato, assim classificado no boletim de ocorrência.

Na noite deste sábado (04), um casal morador em Bataguassu foi detido e encaminhado para a delegacia após uma briga. O marido agrediu a esposa e ainda incendiou roupas da vítima depois que eles discutiram enquanto lembravam do passado.

De acordo com o registro policial 428-2017, consta no boletim de ocorrência registrado na delegacia do município que policiais militares foram chamados para irem até a casa onde ocorria uma situação de violência doméstica. No local, os PMs avistaram o homem ateando fogo em uma pilha de roupas femininas e pediram que ele apagasse as chamas com água.

De acordo com os policiais, a pilha de roupas estava ao lado do muro da casa, mas o homem disse que não apagaria o fogo.

Ele acabou detido, levado para a delegacia e os militares apagaram as chamas. A vítima, de 35 anos, foi até a delegacia e contou que bebia com o marido, de 36 anos, quando os dois começaram a lembrar do passado.

Em determinado momento, o casal começou a discutir e o marido agrediu a mulher com socos e puxões de cabelo. Ela não sofreu lesões aparentes e foi detida com o homem.

Para a polícia, o caso foi entendido como vias de fato, assim classificado no boletim de ocorrência.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.