Publicado em 18/12/2020 às 08:10, Atualizado em 18/12/2020 às 12:12

BATAGUASSU: Logo após ser preso, homem atira contra ex e se mata dentro de viatura

A ocorrência foi registrada ontem.

Redação,

Um idoso de 67 anos atirou contra a ex-mulher e se suicidou com um tiro de arma de fogo dentro de uma viatura da Polícia Militar na noite desta quinta-feira, dia 17 de dezembro, em Bataguassu, cidade localizada na divisa com o estado de São Paulo. Segundo informações, após ser preso, o homem foi revistado, algemado com as mãos para a frente e colocado no compartimento de presos que fica na parte traseira da viatura.

O idoso foi preso por ameaçar e não respeitar uma medida protetiva que a ex-mulher tinha contra ele. A Polícia Militar então foi acionada e foi ao local, no bairro Jardim Santa Rosa.

Porém, ainda segundo informações, a arma não localizada durante a revista estava escondida dentro da bota do autor. Já mulher estava sentada no banco traseiro da mesma viatura. Ele, preso por não respeitar a medida protetiva e a mulher como vítima, eram levados à delegacia da cidade.

Durante trajeto, o homem então pegou a arma da bota e atirou contra a ex. Ela não foi atingida por causa da grade que tem entre o compartimento e o banco traseiro, que também impossibilitou que ela fosse baleada. Ele então se matou, logo em seguida.

De acordo com o site Cenário MS, o homem ainda foi socorrido ao hospital da cidade, porém não resistiu e acabou morrendo. A mulher não sofreu nenhum tipo de ferimento. A Polícia Civil e Perícia foram acionados para a ocorrência.