Buscar

15/01/2017 às 18:04, Atualizado em 15/01/2017 às 20:19

BATAGUASSU: Jovem tenta atropelar policial, colide em motociclista e acaba baleado

Um dos tiros atravessou a lataria do carro e atingiu o motorista.

Um rapaz de 25 anos acabou baleado, após tentar atropelar um policial, colidir em uma motocicleta e fugir durante a noite deste sábado (14), em Bataguassu. A fuga ‘cinematográfica’ começou na Avenida Campo Grande, próximo a Praça do Peixe, quando o suspeito desobedeceu a uma ordem de parada da Polícia Militar.

Segundo o site Da Hora Bataguassu, o jovem dirigia uma VW/Saveiro, placas de Presidente Venceslau (SP), quando foi abordado. Ao invés de parar, ele avançou contra a equipe policial e fugiu pela Avenida Campo Grande em alta velocidade. Neste momento, os policiais atiraram com a intenção de atingir os pneus e forçar a parada do veículo.

Na sequência, o autor acabou atingindo um motociclista no cruzamento com a Avenida Cuiabá e seguiu sem prestar socorro. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e encaminhou a vítima do acidente ao Pronto Socorro Municipal, com escoriações pelo corpo.

Os policiais militares então realizaram diversas rondas pela cidade, quando acabaram encontrando o VW/Saveiro em uma residência na Avenida Dias Barroso, no Jardim Santa Rosa. A casa seria do irmão do suspeito, que estava socorrendo o rapaz, que chegou até o local com um ferimento nas costas, provocado por um dos disparos, que teria perfurado a lataria do veículo.

O Corpo de Bombeiros foi novamente acionado e encaminhou o jovem ao Pronto Socorro Municipal. De acordo com a polícia, o projétil ficou alojado e o homem foi encaminhado ao hospital para passar por procedimentos médicos. Após receber alta médica, o suspeito será encaminhado para a Delegacia de Policia Civil e deverá prestar esclarecimentos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.