Buscar

12/02/2017 às 15:30, Atualizado em 12/02/2017 às 15:11

BATAGUASSU: Jovem sofre fratura exposta e tem perna dilacerada após condutor embriagado colidir em motocicleta

Após colidir na motocicleta, o condutor do veículo empreendeu fuga e acabou se envolvendo em outro acidente.

Cb image default
Foto - Sergio Melucci.

Um casal ficou ferido na madrugada deste domingo (12), após um homem embriagado, condutor de um Fiat Uno, colidir na motocicleta que o casal seguia pela Avenida Campo Grande, no centro de Bataguassu (MS). A mulher sofreu fratura exposta em uma das pernas e dilaceração.

De acordo com o apurado, a colisão ocorreu após um homem de 36 anos, que estava conduzindo um veículo Fiat Uno, com placas de Bataguassu, colidir em uma motocicleta, conduzida por um jovem de 21 anos, que tinha como garupa uma jovem de 25 anos.

Com a colisão, os ocupantes da motocicleta foram arremessados ao solo, ambos feridos na região das pernas. A mulher que seguia como garupa da motocicleta sofreu fraturas exposta na perna esquerda e dilacerações. Já o motociclista sofreu uma possível perfuração, também na perna esquerda.

A guarnição da Polícia Militar, próxima ao local dos fatos, presenciou o acidente e acionou os militares do Corpo de Bombeiros que, após prestarem os primeiros socorros aos feridos, os encaminharam ao pronto socorro.

Após o acidente, o condutor do Fiat Uno empreendeu fuga em alta velocidade, porém, alguns metros à frente, o homem acabou perdendo o controle da direção, vindo a colidir em uma parede do pronto socorro municipal.

Após a fuga e a colisão no pronto socorro, mais uma vez o homem empreendeu fuga, desta vez a pé.

O homem foi detido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil, onde se prontificou a realizar o teste do bafômetro, que confirmou sua embriaguez.

Após receber atendimento médico, o jovem que estava na motocicleta, também foi encaminhado à delegacia para realizar o teste do bafômetro que, assim como o anterior, também constatou a embriaguez do motociclista.

Os condutores flagrados no teste bafômetro receberam voz de prisão em flagrante por embriaguez ao volante, tendo a autoridade plantonista estipulado fiança para ambos acusados.

Devido à gravidade dos ferimentos, a jovem de 25 anos foi transferida para o Hospital de Três Lagoas (MS). (Com informações do site da Rádio PornalNews).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.