Publicado em 11/08/2020 às 12:30, Atualizado em 11/08/2020 às 09:44

BATAGUASSU: Jovem morre e outro fica gravemente ferido em acidente na BR-267

O acidente aconteceu no final de semana.

Redação,
Cb image default
Foto - reprodução site Dahorabataguassu

Um jovem identificado como Micael Batista da Silva, 20, morreu em um acidente de trânsito no quilômetro 28 da rodovia BR-267, próximo ao perímetro urbano de Bataguassu, na noite deste domingo (09). Outro jovem que estava na garupa, foi levado em estado grave para atendimento.

Micael seguia em direção a Bataguassu, junto com um amigo de 19 anos, ambos moradores no Distrito de Campinal em Presidente Epitácio (SP), quando próximo a Bataguassu por motivos ainda desconhecidos, perdeu o controle da moto e colidiu frontalmente com um veículo Golf, que seguia no sentido contrário.

Com o impacto, Micael e o amigo pararam em meio à vegetação às margens da rodovia. Os dois foram socorridos pelos bombeiros ao pronto socorro municipal, porém Micael não resistiu aos ferimentos e morreu. Já o jovem de 19 anos foi transferido com ferimentos graves.

O pai da vítima disse que ele trabalhava em um frigorífico da cidade e aos finais de semana ia para a casa dos familiares no Distrito de Campinal, já o amigo seguia para a casa da mãe, que reside em Bataguassu e havia pedido carona para Micael, publicou o site Da Hora Bataguassu.

No Golf havia 4 ocupantes e tinha um jovem de 27 anos como condutora, que foi encaminhada ao Pronto Socorro municipal de Bataguassu com ferimentos leves.

Os ocupantes do Golf disseram aos policiais que o motociclista teria invadido a pista contrária e a condutora teria tentado evitar a colisão, desviando para o acostamento, porém não foi possível evitar a colisão.