Publicado em 25/07/2020 às 15:14, Atualizado em 25/07/2020 às 17:29

BATAGUASSU: Jovem é preso quase 30kg no interior de taxi

O flagrante aconteceu neste sábado de madrugada.

Redação,
Cb image default
Divulgação

Um jovem de 20 anos, passageiro de um táxi, transportando 33 tabletes de maconha foi preso durante a madrugada deste sábado em Bataguassu.

Os policiais realizavam rondas pela Avenida Dias Barroso quando deram ordem de parada a um veículo Táxi, Fiat Uno placas de Rio Brilhante/MS, conduzido por um homem de 61 anos. Foi solicitado a documentação pessoal e do veículo sendo que nenhuma irregularidade foi verificada.

Como passageiro no veículo, estava o jovem de 20 anos, a guarnição ao realizar uma vistoria no carro, se deparou com uma caixa de papelão envolta em plástico film, que ao ser aberta, continha 33 tabletes de maconha em seu interior.

Ao ser indagado, o jovem assumiu ser o proprietário do entorpecente e disse que o taxista não sabia o que tinha na referida caixa. Ele relatou ainda que entregaria a droga em Três Lagoas/MS. Após pesado, os tabletes pesaram 27.800 quilogramas.

O taxista ao ser indagado relatou que foi contratado para uma viagem de Rio Brilhante/MS até Brasilândia/MS, onde o jovem disse que iria visitar parentes. Que o mesmo pagou 1 (mil) reais adiantado pela viagem.

O rapaz recebeu voz de prisão e foi conduzido a DP sendo autuado em flagrante pela Autoridade Policial.