Buscar

18/10/2020 às 16:00, Atualizado em 18/10/2020 às 18:26

BATAGUASSU: Jovem é flagrado traficando drogas em Praça

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão e foi apresentado à Delegacia de Polícia e autuado por tráfico de drogas.

Cb image default
Divulgação

No início da madrugada deste domingo (18), a guarnição da Polícia Militar em Bataguassu prendeu um jovem de 19 anos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Durante rondas pela Praça Helena vitiritti, os policiais militares se deslocaram até o interior do banheiro onde flagraram o jovem entregando uma porção de maconha a outro rapaz.

De imediato, os policiais realizaram a abordagem e durante busca pessoal, foram encontradas mais duas porções de maconha, totalizando 41 gramas. Um dos embrulhos com a droga estava dentro do tênis do autor, além disso, ele estava com R$ 60,00 em dinheiro, proveniente do tráfico.

Ao ser questionado, o jovem confessou que vendia drogas e que fazia a negociação por aplicativo de mensagem. O celular dele foi apreendido. Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão e foi apresentado à Delegacia de Polícia e autuado por tráfico de drogas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.