Buscar

12/02/2017 às 10:32, Atualizado em 12/02/2017 às 09:43

BATAGUASSU: Jovem de 17 anos confessa que matou mulher e colocou fogo nela

O relato do adolescente aponta que a execução de Laís começou ainda na noite de quinta-feira.

Um adolescente de 17 anos foi identificado e apreendido pela Polícia Civil de Bataguassu - como o autor do crime em que uma mulher foi carbonizada em uma casa no Jardim São Francisco. O corpo foi encontrado na manhã deste sábado (11).

Conforme o site Da Hora Bataguassu, os policiais receberam uma denúncia anônima sobre o suspeito. Após ser encontrado e apreendido, o jovem confessou o crime. A vítima foi identificada como Laís Cristina Costa da Silva, de 27 anos.

O relato do adolescente aponta que a execução de Laís começou ainda na noite de quinta-feira (9), após ele ter ido ao local tirar satisfação com a vítima por causa de um desentendimento com a mãe do autor. Na discussão, Laís acabou dizendo que sabia que o adolescente estava envolvido com "coisas erradas".

Daí, o autor munido de uma faca começou a agredir a vítima, a esfaqueando. Ele passou a noite ao lado do corpo, que acreditava já estar sem vida, e tentando ocultar o crime, acabou tentando esquartejar Laís. Sem sucesso, ele então decidiu atear fogo no corpo de Laís, a enrolando em dois colchões para isso.

Logo em seguida, com medo de que as chamas atingissem a casa ou o ferisse, já que usou gasolina para iniciá-lo, o adolescente fugiu do local. Agora, exames vão tentar averiguar a veracidade dos fatos. O jovem foi apreendido em flagrante e autuados por ato infracional de homicídio qualificado com ocultação de cadáver.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.