Publicado em 20/09/2016 às 19:27, Atualizado em 20/09/2016 às 23:30

BATAGUASSU: Jovem acaba alvejado e morre após dar entrada em hospital

A vítima teria apontado arma para policiais civis durante abordagem.

Redação,
Cb image default

Local onde a vítima foi alvejada pela polícia civil

Foto:Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu

Um jovem morreu na tarde desta terça-feira (20) após ser alvejado por agentes dos SIG de Bataguassu, conforme o site DahoraBatauassu.

O fato ocorreu na área central da cidade, após os agentes do SIG (Setor de Investigações Gerais) tentarem adentrarem um local que segundo informações seria ponto de venda de entorpecentes.

Conforme a publicação do site, os policiais informaram que teriam recebido a denúncia de que o jovem que residia no local estaria realizando o comércio droga, bem como também possuía arma de fogo. Após a denúncia os agentes do SIG (Setor de Investigações Gerais) teriam começado a monitorar o local, quando na tarde desta terça-feira (20), teriam avistado um usuário bastante conhecido no meio policial, sair da residência, sendo então procedida a abordagem e localizado em seu poder uma “paradinha” de droga.

Aos agentes o usuário contou que teria comprado o entorpecente no local onde havia sido flagrado saindo, diante disto os agentes decidiram proceder à abordagem do local, momento em que acabaram alvejando o jovem.

Ao Da Hora Bataguassu o Delegado Nilson Martins informou que o jovem ao perceber que os agentes teriam adentrado a varanda da residência e iriam proceder à abordagem, ele teria sacado uma arma calibre 38 em direção aos policiais, momento em que os policiais teriam disparado e o alvejado.

A arma que o jovem estaria de posse ficou próximo aonde o jovem caiu. Ainda de acordo com os agentes no interior da residência foram localizados cerca de 482 gramas de crack, que estava divididas em diversas “Paradinhas” e um pedaço mairo que ainda seria preparado para o comércio. Os policiais identificaram que algumas "paradinhas" eram idênticas as que foram encontradas com o usuário que havia acabado de sair do local.

A vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas veio a óbito. A Polícia Militar e uma equipe do núcleo de pericias de Nova Andradina estiveram no local.