Buscar

06/06/2018 às 12:32, Atualizado em 06/06/2018 às 13:21

BATAGUASSU: Idoso suspeito de matar homem a marretadas e ocultar cadáver é preso pela Polícia Civil

A vítima foi localizada em uma cova no assentamento Aldeia I.

Cb image default
Foto: Sergio Melucci

Um idoso de 69 anos foi preso na noite desta terça-feira (5), no Assentamento Aldeia I, em Bataguassu, após ser apontado como autor de um homicídio e ocultação de cadáver. Na propriedade do acusado, Policiais Civis localizaram o corpo de um homem que supostamente foi morto a marretadas pelo suspeito.

Segundo informações do Delegado Dr. Guilherme Scucuglia, as investigações tiveram início após o desaparecimento de um morador do referido assentamento ser comunicado na delegacia.

Diante do caso, os investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil passaram realizar diversas diligências, que apontaram o idoso como suspeito do desaparecimento, já que o mesmo teria pago para outro morador do assentamento para cavar uma cova na sua propriedade.

Segundo testemunhas, na noite após a cova ser aberta, o idoso foi visto conduzindo um trator durante a madrugada, próximo a cova.

Ainda de acordo com o delegado, em posse das informações, os investigadores do SIG se deslocaram até a propriedade do idoso, onde localizaram o cadáver, supostamente de um homem de 41 anos, que segundo testemunhas morava junto com o idoso.

Na residência do suspeito, conforme o site da rádio Portal 98FM, foram localizadas uma espingarda calibre .22 municiada e uma marreta, que segundo a polícia, o suspeito utilizou para desferir um golpe na vítima, fraturando o seu crânio e consequentemente causando sua morte. Ainda em buscas na residência, os investigadores constataram a presença de respingos de sangue no quarto do suspeito e restos de alguns pertences pessoais da vítima, que supostamente foram queimados.

O caso foi acompanhado por peritos criminais de Nova Andradina. O corpo foi encaminhado para o IML de Dourados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.