Buscar

31/10/2019 às 07:13, Atualizado em 30/10/2019 às 21:23

BATAGUASSU: Homem tenta intimidar ex mulher durante registro de ocorrência e acaba preso

Aconteceu ontem de manhã.

Policiais civis de Bataguassu prenderam em flagrante por descumprimento de medidas protetivas de urgência, um ajudante de pedreiro de 33 anos, que desobedeceu a ordem de não se aproximar da ex mulher. Após nova agressão, a vítima procurou a delegacia na manhã de ontem (30) e foi seguida pelo acusado.

Conforme relatos da vítima, o casal se separou há 8 meses, após um relacionamento de seis anos. Com o rompimento, a mulher procurou a Justiça para pedir pensão alimentícia para os dois filhos que eles tem em comum e desde então passou a ser agredida, perseguida e ameaçada de morte pelo ex companheiro.

No início da manhã de ontem, a mulher foi avisada por amigos que o ex marido e a atual namorada dele estavam procurando por ela e dizendo que iriam matá-la. Ao sair em frente da casa onde mora no Jardim São João, em Bataguassu, a vítima se deparou com o acusado que chegava ao local no carro da atual namorada, empunhando uma faca.

A vítima tentou impedir o ajudante de pedreiro de descer do carro, segurando a trava da porta, torceu o braço dele e conseguiu tomar a faca. Após ser desarmado o acusado desceu do veículo e com um puxão de cabelo derrubou a ex companheira no chão e passou a agredi-la com socos e pontapés. A ex sogra, que estava no imóvel, saiu em defesa da filha e também foi agredida pelo acusado, que ainda passou com o carro por cima do pé dela.

Após conseguirem se desvencilhar do acusado, as vítimas foram até a Delegacia da Polícia Civil de Baguassu, sendo seguidas pelo acusado, que ficou passando em frente à unidade policial enquanto elas aguardavam atendimento, contrariando decisão Judicial que determina que fique distante da ex mulher por no mínimo 100 metros.

Enquanto registravam a ocorrência, novamente o acusado passou em frente à delegacia, em baixa velocidade, na tentativa de intimidar as vítimas. Nesse momento, o investigador que realizava o atendimento das vítimas abordou e prendeu o ajudante de pedreiro em flagrante por descumprimento de medidas protetivas.

A ocorrência de ontem é a quinta que a vítima registra contra o acusado após a separação. Nas ocorrências anteriores a vítima relatou que o homem diz que vai matá-la e beber o sangue. A motivação do ódio e da perseguição seria a requisição judicial de alimentos para os filhos do casal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.