Buscar

30/03/2020 às 14:49, Atualizado em 30/03/2020 às 19:00

BATAGUASSU: Homem procurado pela justiça de SP é preso pela Polícia Militar

O flagrante aconteceu nesta segunda-feira.

Na manhã desta segunda-feira (30/03), policiais militares em Bataguassu prenderam um homem de 39 anos que estava foragido da Justiça. Segundo o boletim de ocorrência, ele também responderá por recusa de dados sobre a própria identidade, pois mentiu aos policiais seu verdadeiro nome, dificultando sua identificação.

Conforme apurou o Nova Noticias, a guarnição realizava rondas pela área central de Bataguassu hoje quando se deparou com dois homens que mudaram de direção repentinamente ao avistarem a viatura policial, demonstrando atitude suspeita.

Foi realizado a abordagem e durante a busca pessoal nada de irregular foi encontrado com eles. Ao realizar a checagem dos dados no sistema policial, o registro de um deles não foi encontrado. Ele havia relatado aos policiais que se chamava Márcio, porém, um amigo dele passou pelo local no momento da abordagem e o cumprimentou, chamando-o por outro nome.

Os policiais desconfiaram da atitude e novamente o indagaram a respeito da sua identidade. Ele confessou que havia mentido o nome, pois tinha problemas com a Justiça.

De posse da verdadeira identificação dele, foi realizado uma nova checagem e dessa vez foi encontrado e constatado que o mesmo era foragido da Justiça do Estado de São Paulo.

Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia onde permanece à disposição da Justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.