Buscar

21/07/2022 às 08:05, Atualizado em 20/07/2022 às 19:10

BATAGUASSU: Homem invade propriedades rurais, é amarrado pelos sitiantes e entregue para a polícia

O flagrante aconteceu quarta-feira

Cb image default
Divulgação

Vizinhos na zona rural de Bataguassu se juntaram para render um homem que estaria invadindo as propriedades na noite desta terça-feira (19).

O Patrulhamento Rural da Polícia Militar foi avisado de quem um homem estaria invadindo as propriedades do Assentamento Santa Clara, na BR-267 por volta das 20 horas desta terça-feira.

Os sítios estão localizados na altura do quilômetro 102 da Rodovia Manoel da Costa Lima, cerca de 70 quilômetros distante da cidade de Bataguassu.

Os proprietários rurais que registraram a ocorrência, contaram que o homem invadiu o primeiro sítio, mas foi flagrado pela proprietária que gritou por socorro e foi ouvida pelos vizinhos.

Diante da reação da vítima, o homem fugiu para a propriedade vizinha e mais uma vez foi flagrado pela proprietária do lugar. Desta vez o marido e o filho da vítima conseguiram imobilizar o invasor.

O homem foi identificado como Marcelo, de 41 anos, foi preso.

Quando a Polícia Militar chegou no local, Marcelo estava com braços e pernas amarrados por uma corda.

Marcelo também apresentava diversas escoriações que os proprietários rurais alegaram terem sido provocadas pela resistência que o homem apresentou durante a imobilização.

Marcelo foi conduzido ao Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia de Bataguassu para realização do exame de corpo de delito e depois apresentado à Delegacia de Polícia Civil.

As famílias que tiveram suas propriedades invadidas também foram encaminhadas à delegacia de Polícia e informaram que o homem esteve durante toda a tarde andando pelos lotes e chegou a permanecer nas varandas dos imóveis em alguns momentos.

Na delegacia, Marcelo aparentou agitação, mas não quis falar.

Marcelo possui diversas passagens pela polícia por violação de domicílio, perturbação da tranquilidade, tentativa de incêndio, vias de fato, dano e outras, segundo o Site Cenário MS.

Pela invasão cometida nesta terça-feira, o homem deve responder mais uma vez pelo crime de violação de domicílio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.