Publicado em 06/09/2021 às 08:07, Atualizado em 06/09/2021 às 12:04

BATAGUASSU: Homem é preso por dano causado em Casa Noturna

Redação,

Um homem de 45 anos foi detido durante a madrugada de sábado, dia 05, na cidade de Bataguassu, após se envolver em uma confusão numa Casa Noturna daquele município.

De acordo com o apurado pelo site Nova Noticias, junto a ocorrência da Polícia Militar, o acusado foi ao local no sábado, consumiu bebida alcoólica e teria se recusado a pagar a conta.

Diante da situação, a vítima e proprietária, de 48 anos, acionou a Polícia Militar até a Boate onde a confusão teria ocorrido. No local, conforme apurou o site, o autor ao tentar sair com seu automóvel, veio a bater em um poste da varanda.

Com a colisão, o carro do acusado ficou com a traseira danificada. Em seguida, o autor pegou um martelo e destruiu a caixa onde estava o relógio do poste padrão, vindo a interromper o fornecimento de energia elétrica para o interior do imóvel.

Para a Polícia, o acusado disse que tomou tal atitude, após ser impedido por um funcionário de sair do interior da Casa Noturna. Ele alegou na Polícia que o portão estava fechado.

O acusado foi conduzido até a Delpol de Bataguassu e o carro apreendido. Populares informaram ao site Nova Noticias, que o causador da confusão na Casa Noturna, é morador de Nova Andradina.