Buscar

05/04/2021 às 06:39, Atualizado em 04/04/2021 às 21:41

BATAGUASSU: Grupo vai para delegacia, após desacatar e tentar agredir policiais

Na delegacia, o trio ainda efetuou diversos xingamentos e ameaças aos militares

Grupo de pessoas da mesma família foi parar na delegacia após desacatar e tentar agredir policiais. O caso aconteceu em Bataguassu, após denúncias por som alto.

Conforme o Da Hora Bataguassu, na noite de sexta-feira (2), após denuncias de que em uma residência localizada no bairro Jardim Santo Antônio, som muito alto perturbava os vizinhos, equipe policial se deslocou até uma residência na rua 4, onde foi recebida por um jovem. O morador disse que o volume do som seria diminuído.

No entanto, minutos mais tarde em rondas por um bairro da mesma região, os policiais novamente receberam novas denúncias, informando que o barulho não havia sido contido, momento que a equipe policial retornou até o local.

Os policiais foram recebidos pelo jovem morador do local e um segundo jovem que desacataram a equipe, sendo necessário o apoio das equipes policiais de motos.

No momento que foi dada ordem de prisão por desacato à dupla, os mesmos investiram contra os policiais, porém acabaram presos. Um terceiro jovem também saiu da residência bastante alterado e xingando os militares, este também foi imobilizado e preso. Uma mulher que também estava na residência, xingou os policiais, mas correu e se trancou no interior da casa, não sendo detida naquele momento.

Já na delegacia, o trio ainda efetuou diversos xingamentos e ameaças aos militares, chegando um dos suspeitos a dizer que era de São Paulo e com ele "a conversa seria diferente, pois pegaria os policiais no outro dia, logo após sair da delegacia".

Ainda durante a apresentação dos detidos, a mulher que havia se trancado dentro da residência, foi até a delegacia e passou novamente a ofender e xingar os policiais, sendo também detida por desacato.

O trio foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal de Bataguassu passou por exames de corpo de delito e posteriormente encaminhado a Delegacia de Policia Civil, onde foi registrado um boletim de ocorrência de desacato, desobediência e perturbação do sossego.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.