Idoso de 61 anos, morador de Bataguassu, procurou a polícia na terça-feira (16) e relatou que perdeu R$ 93 mil em um golpe bancário. O crime foi descoberto quando a vítima tentou fazer um saque na agência onde é cliente.
Segundo o registro policial, o idoso foi até a agência bancária para fazer a retirada do dinheiro, mas percebeu que o valor não estava disponível na conta. Ele então se deu conta de que havia sido vítima de golpe e foi até a delegacia da cidade.
No relato do idoso, o criminoso transferiu o valor por meio de 5 transações para uma conta em outro banco e, em seguida, fez mais 200 operações entre Pix, TEDs e pagamento de IPVA, deixando-o sem nada. Ele procurou outra agência e registrou boletim de ocorrência para tentar recuperar os valores.
O caso foi registrado como furto qualificado mediante fraude eletrônica, crime que envolve o uso de dispositivos eletrônicos ou sistemas informatizados, com ou sem violação de mecanismos de segurança, segundo o Campo Grande News.










Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.