Buscar

14/09/2017 às 14:00, Atualizado em 14/09/2017 às 15:28

BATAGUASSU: Esposa flagra marido se masturbando em conversa com outra e apanha dele

O homem estava completamente nu quando foi flagrado pela esposa.

Cb image default
Foto: Ilustração

Na tarde desta quarta-feira, uma mulher de 53 anos de idade procurou a Delpol de Bataguassu e registrou uma ocorrência de violência doméstica, onde o acusado é o esposo de 50 anos.

Segundo o boletim de ocorrência, em virtude das agressões sofridas, a vítima foi levada para a Santa Casa do município para receber atendimento médico.

Em seu depoimento para a polícia, a declarante disse que é amigada com o acusado de 50 anos de idade e que de uns tempos para cá, vem percebendo que o mesmo vem a tratando com desprezo, informou também que é de costume o esposo todos os dias depois do almoço, dormir até por volta das 15hs00min, mas ontem, desconfiada do esposo se dirigiu até a janela do quarto para ver o que ele estava fazendo e percebeu que o mesmo estava sentado em uma cadeira totalmente nu conversando com uma mulher ao celular, e também se masturbando.

Indignada com a situação, a vítima tentou tomar o celular das mãos do esposo para ver com quem ele estava falando, mas não conseguiu. Nervoso ele começou a agredi-la batendo a cabeça dela contra um pilar e em seguida a segurou pelo braço esquerdo e a arrastou para fora da casa a jogando em cima de um entulho, ocasionando varias escoriações no braço e perna direita.

A mulher informou que possui pinos na coluna cervical e reclamava de fortes dores no local após sofrer as agressões do esposo. De acordo com a ocorrência policial 1653-2017, a vítima permaneceu na santa casa sobre cuidados médicos.

Os policiais militares fizeram buscas pelas redondezas, mas não obtiveram êxito na localização do autor, inclusive foram até o local onde o acusado trabalha, mas foi informado o mesmo tinha pedido folga no dia logo não dizendo onde se encontrava.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.