Publicado em 29/10/2017 às 18:29, Atualizado em 29/10/2017 às 18:32

BATAGUASSU: Dupla é presa após furar bloqueio da PRF com veículo carregado com maconha

Os acusados abandonaram o veículo em Nova Porto XV, porém foram capturados com apoio da Polícia Militar e Polícia Militar Ambiental do distrito.

Redação,
Cb image default
Foto: Sergio Melucci

Dois homens de 37 e 33 anos foram presos no início da tarde deste domingo (29), após furarem um bloqueio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-267, em Bataguassu. Os acusados foram flagrados com um veículo carregado com vários fardos de maconha.

De acordo com a PRF, foi dada ordem de parada ao veículo Nissan Tiida, com placas de Niterói (RJ), ocupado pelos dois acusados, porém o condutor de 33 anos empreendeu fuga em alta velocidade.

Diante da atitude do motorista, os agentes federais iniciaram o acompanhamento tático do veículo até o Distrito de Nova Porto XV, onde os acusados o abandonaram e fugiram a pé.

Com apoio de policiais militares do referido distrito, os agentes federais obtiveram êxito em localizar e prender o condutor de 33 anos.

Cb image default
Foto: Sergio Melucci

Ainda de acordo com a PRF, um homem de 37 anos, que seguia como passageiro do veículo, foi capturado pela Polícia Militar Ambiental.

Dentro do carro foram localizados aproximadamente 350 kg de maconha, divididos em vários fardos, que ocupavam o porta-malas e banco traseiro.

Os indivíduos receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil, onde foram presos em flagrante por tráfico de drogas. Entorpecente e veículo foram apreendidos. (Com informações do site da Portal98FM).