Publicado em 12/02/2017 às 07:00, Atualizado em 11/02/2017 às 21:38

BATAGUASSU: Corpo de mulher é encontrado carbonizado dentro de residência

A Polícia Civil apura a autoria.

Redação,
Cb image default
Foto: Reprodução Cenário MS

O corpo de uma mulher ainda não identificado foi encontrado carbonizado no final da manhã deste sábado (11), dentro de uma residência localizada na Rua São Pedro, no Jardim São Francisco, em Bataguassu. Uma jovem identificada apenas por Laís, que seria a moradora da casa pode ser a vítima.

Um tio da suposta vítima encontrou o corpo no interior da residência, totalmente carbonizado, após segundo ele receber um telefonema informando sobre a hipótese do crime.

Segundo informações de vizinhos, na madrugada de hoje, vários barulhos foram ouvidos vindo de dentro da casa, no entanto nenhum pedido de socorro. Ainda segundo moradores próximo ao local, por volta das 05h da manhã, um forte cheiro de fumaça foi sentido por poucos minutos.

Na residência a Polícia Civil de Bataguassu e a Pericia Técnica de Nova Andradina encontraram diversos objetos que podem indiciar de qual forma a mulher pode ter sido morta. Um galão contendo gasolina também foi localizado.

Corpo após perícia no local foi encaminhado para o Instituto Medido Legal (IML) de Nova Andradina. A Polícia Civil de Bataguassu apura o caso.

Fonte - Cenário MS