Publicado em 26/10/2020 às 14:00, Atualizado em 26/10/2020 às 11:53

BATAGUASSU: Casal é surpreendido enquanto dormiam por ex que fere homem com sete facadas

O autor da tentativa de homicídio ainda não foi localizado.

Redação,
Cb image default
Foto - reprodução Polícia Civil

Homem, de 33 anos, foi ferido com sete facadas, por volta das 6h30, deste domingo (25) em Bataguassu, após a casa da ex-esposa ser invadida pelo ex-namorado dela, enquanto os dois dormiam. Após terem se separado, a mulher, de 29 anos, teve um outro relacionamento, mas o ex-namorado não teria aceitado e término e pulou o muro da residência para cometer o crime.

Segundo o registro policial, à polícia, a vítima contou que foi casado com uma mulher de 29 anos e que passaram cinco meses separados. Nesse intervalo, ela conheceu o autor da tentativa de homicídio, de 27 anos. Eles chegaram a namorar, mas a mulher não quis prosseguir com o relacionamento.

Na noite antes do fato, a vítima encontrou a ex-mulher num bar e começaram a conversar para reatar o casamento. Eles foram para a casa dela e acabaram dormindo. Por volta das 7h, acordaram com barulho na porta. Ao abrir a porta, o casal foi surpreendido pelo ex-namorado da mulher, com uma faca na mão. Ele feriu a vítima com sete facadas e agrediu a ex a socos e chutes.

A vítima foi socorrida e levada para Santa Casa de Bataguassu. A mulher não sofreu lesões. O autor da tentativa de homicídio ainda não foi localizado.

Com informações do site Cenário MS