Buscar

26/02/2023 às 12:04, Atualizado em 26/02/2023 às 13:59

BATAGUASSU: Carro com placas de Nova Andradina é apreendido pela PRF carregado de cigarros

O flagrante foi feito na sexta-feira na divisa com o estado de São Paulo

Cb image default
Após fuga da PRF (Policia Rodoviária Federal) de Bataguassu, um homem foi preso com o veículo carregado com cigarros contrabandeados do Paraguai.Foto - Reprodução DahoraBataguassu

Segundo informações apuradas pelo site Da Hora Bataguassu, durante fiscalização na BR-267, os os policiais deram ordem de parada ao condutor do veículo VW/Gol, placas de Nova Andradina, no posto da PRF localizado no quilômetro 18, momento que ele não obedeceu a ordem e empreendeu fuga em alta velocidade sentido ao estado de São Paulo.

Já na ponte sobre o Rio Paraná, o condutor de 30 anos, acabou perdendo o controle direcional, rodou na pista e colidiu contra a mureta de concreto, parando em seguida.

No interior do veículo, os policiais localizaram diversos pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai. O homem contou que pegou a carga na cidade de Dourados e entregaria em Presidente Epitácio (SP), ele foi preso e será encaminhado a Delegacia de Policia Federal na cidade de Três Lagoas, pelo crime de contrabando.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.