Buscar

23/06/2020 às 10:00, Atualizado em 23/06/2020 às 00:17

BATAGUASSU: Camionete furtada em MG foi recuperada pelo DOF durante a Operação Hórus

Durante o patrulhamento a camionete, que estava sem placas, foi localizada pela equipe do DOF.

Cb image default
Divulgação

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram, na tarde desta segunda-feira, uma camionete Volkswagen Amarok, de cor preta, furtada em Moema (MG).

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento rural no município de Bataguassu.

Os militares receberam a informação de que uma camionete preta havia fugido de uma equipe da Polícia Rodoviária Federal, em Casa Verde. Durante o patrulhamento a camionete, que estava sem placas, foi localizada pela equipe do DOF.

Durante a checagem dos agregados do veículo (numeração de chassi e motor) localizou o registro de Boletim de Ocorrência por Furto, ocorrido na cidade de Moema (MG), no dia 2 de junho do corrente ano.

Os policiais descobriram que as placas verdadeiras eram do município de Santo Antônio do Norte (MG). A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Bataguassu (MS).

Fonte - DOF

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.