Buscar

14/06/2022 às 07:09, Atualizado em 13/06/2022 às 22:12

BATAGUASSU: Briga por herança vai parar na delegacia e família acusa neta de homicídio para tentar tirá-la da casa

O crime foi registrado como ameaça

Após o falecimento da matriarca da família, o desentendimento entre filhos e netos acerca da herança, tornou-se caso de polícia em Bataguassu. A informação é do site Cenário MS.

A idosa, que faleceu há cerca de 20 dias, morava com sua neta, uma jovem de apenas 20 anos, na Rua Rondônia, Bairro Santa Luzia. Ainda em luto pela perca da avó, a jovem passou a receber ameaças do tio, um homem de 48 anos, morador de Anaurilândia. A vítima também descreveu ameaças feitas por sua prima, uma cabeleireira de 23 anos, moradora de Bataguassu.

No registro de ocorrência que a vítima registrou contra o tio e a prima, ela contou que ambos desejam vender a casa deixada pela falecida e para isso, exigem que ela deixe o imóvel onde já vivia com a idosa, seus filhos e o pai.

A jovem contou que os demais familiares se posicionaram contra a venda da casa, e, a partir de então, os dois acusados, passaram a acusar a jovem de ter assassinado a idosa. Ela relata também um episódio em que os dois foram até a residência para intimidá-la pessoalmente.

Diante das ameaças, a vítima solicitou junto à Delegacia de Atendimento à Mulher de Bataguassu uma medida protetiva contra o tio e a prima. Um processo judicial também será instaurado para apurar o caso.

O crime foi registrado como ameaça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.