Buscar

25/07/2020 às 13:32, Atualizado em 25/07/2020 às 17:33

BATAGUASSU: Arma de fogo é preso com homem de 38 anos

O flagrante aconteceu ontem.

Cb image default
Divulgação

Na noite de sexta-feira (24/07), a guarnição da Polícia Militar em Nova Porto XV de Novembro prendeu um homem de 38 anos portando uma arma de fogo, após proferir ameaças contra dois irmãos moradores do distrito.

Os policiais foram acionados a deslocar até a Avenida Porto XV onde informaram que o homem, portando uma arma de fogo, estaria defronte a uma residência proferindo ameaças de morte à dois irmãos, por conta de um desentendimento entre eles. Ao chegar ao local, a guarnição se deparou com o acusado que estava na companhia de um amigo.

Foi solicitado à eles que se colocassem em posição para busca pessoal, momento que o amigo do acusado, homem de 57 anos, não acatou a ordem e investiu contra a equipe sendo necessário uso de força física para imobilizá-lo. Com ele foi localizado um cigarro de maconha, pronto para consumo.

O acusado de portar a arma, prontamente se colocou em posição de revista e ao ser submetido a busca, foi localizado em sua cintura, um revólver calibre 38 municiado, com numeração raspada e mais 04 (quatro) munições que estavam em seu bolso. Os dois envolvidos foram presos e conduzidos à DP em Bataguassu para providências.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.