Publicado em 09/04/2017 às 10:00, Atualizado em 09/04/2017 às 00:43

BATAGUASSU: Após fuga de motocicleta, adolescentes sofrem acidente e são apreendidos

Os adolescentes foram encaminhados à DP (Delegacia de Polícia Civil).

Redação,
Cb image default
Jovens foram apreendidos após sofrerem acidente (Foto: Sergio Melucci / Rádio Portal News)

Dois adolescentes foram apreendidos pela PM (Polícia Militar) de Bataguassu  na tarde deste sábado (8) após sofrerem um acidente depois de uma fuga da polícia.

De acordo com o site Rádio Portal News, os jovens foram abordados nas ruas do bairro Jardim Campo Grande. Porém, eles resistiram e fugiram em alta velocidade pelas vias da cidade.

Porém, quando já estavam no trevo da rodovia BR-267, saindo da cidade, o condutor do veículo perdeu o controle da direção e acabou batendo no canteiro central da rodovia. Ele e o garupa foram arremessados.

Os policiais logo o socorreram, mas os jovens não sofreram lesões graves, tendo apenas escoriações. Depois disso, foi feito uma checagem documental aos adolescentes, sendo descoberto que a moto que eles usavam tinha sinais de adulteração de chassis e, assim, podem ser produto de furto ou roubo.

Os adolescentes foram encaminhados à DP (Delegacia de Polícia Civil) de Bataguassu no prosseguimento da ocorrência. O caso foi registrado e o Conselho Tutelar acionado para que sejam tomadas as devidas providências.