Buscar

03/05/2020 às 09:00, Atualizado em 03/05/2020 às 02:01

BATAGUASSU: Após confusão generalizada e tentativa de homicídio, quatro são presos

A confusão aconteceu na sexta-feira.

Quatro pessoas foram presas, sendo dois homens e duas mulheres, por volta das 20h30, de sexta-feira (01), em Bataguassu. O fato ocorreu no Jardim Acapulco, após confusão generalizada que resultou em uma tentativa de homicídio. Na ação, um foragido da Justiça foi capturado.

Os policiais foram acionados a deslocar até uma residência no referido bairro, onde relataram que estava ocorrendo uma briga e havia um homem esfaqueado. No local, equipe constatou que um homem de 36 anos e o genro dele de 29 anos, estavam na casa quando começaram a discutir, momento que o genro desferiu uma tijolada no sogro, vindo a quebrar o pé esquerdo. O homem foi socorrido até a Santa Casa para receber atendimento médico. Posteriormente, o enteado dele, de 32 anos, se apoderou de uma faca e juntamente com um amigo, foram até a residência onde ocorreu a briga para cobrar explicações do homem que agrediu seu padrasto. Houve uma nova briga, desta vez entre os dois, e a faca que o jovem trazia consigo caiu no chão, e ele acabou esfaqueado na perna direita pelo outro, que se aproveitou da ocasião.

O amigo que o acompanhava interveio, evitando que ele fosse golpeado por mais vezes, e o homem, autor da tijolada, e agora também das facadas, fugiu tomando rumo ignorado. O homem lesionado na altura da coxa, foi socorrido a santa casa por uma Equipe do Corpo de Bombeiros.

A guarnição PM saiu em rondas com o intuito de localizar o agressor, quando se deparou com uma terceira confusão, dessa vez uma briga entre duas irmãs de 28 e 30 anos, sendo uma delas casada com o autor das agressões.

Os policiais continham a briga das duas quando avistaram o autor saindo no portão de uma residência. Ele foi abordado e ao receber voz de prisão, investiu contra os policiais, sendo necessário efetuar disparo de munição de borracha para contê-lo e imobilizá-lo.

Diante dos fatos todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia para providências. Durante a elaboração da ocorrência, foi constatado que um homem 33 anos, arrolado como testemunha, estava foragido da Justiça. Ele recebeu voz de prisão e permaneceu preso à disposição da Justiça.

Com informações do DouradosNews

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.