Buscar

09/12/2016 às 18:30, Atualizado em 09/12/2016 às 18:01

BATAGUASSU: Acusado de estuprar criança de 5 anos, homem é preso pela Polícia Civil

Após cometer o crime, o homem fugiu para uma fazenda no município de Anaurilândia (MS), onde foi localizado e preso.

Cb image default
Foto - Sergio Melucci

Um homem de 30 anos foi preso pela Polícia Civil após supostamente estuprar uma criança de 5 anos em Bataguassu (MS). O crime ocorreu na última sexta-feira (2), porém só foi divulgado pelas autoridades uma semana depois.

De acordo com o delegado, Dr. Guilherme Scucuglia, na referida data, familiares da criança se dirigiram até a delegacia local para registrar o crime, informando que a criança de 5 anos havia sido abusada sexualmente pelo vizinho, um homem de 30 anos. Ainda de acordo com Dr. Guilherme, o homem teria atraído a criança até sua residência, oferecendo-lhe doces e refrigerantes.

Diante da acusação, os investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil, iniciaram as diligências para apuração dos fatos, porém o acusado fugiu após o crime.

Diante da fuga, foi solicitada a prisão preventiva do suspeito, solicitação deferida pela autoridade judicial local.

Em continuidade às diligências, os investigadores obtiveram êxito em localizar o suspeito em uma propriedade rural, no município de Anaurilândia (MS), onde foi cumprido o mandado de prisão preventiva em seu desfavor.

O homem foi preso e encaminhado à delegacia de Bataguassu e posteriormente transferido para o Estabelecimento Penal, onde permanecerá custodiado à disposição da Justiça.

O acusado responderá pelo crime de estupro de vulnerável.

Conteúdo - site da Rádio PortalNews

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.