Buscar

03/05/2021 às 11:00, Atualizado em 03/05/2021 às 11:50

BATAGUASSU: Ação conjunta das Polícias Militar e Civil, com apoio do Canil do 2º Batalhão, cumprem mandados de busca e apreensão

Foram apreendidos celulares, entorpecentes e dinheiro

Cb image default
Divulgação

No sexta-feira (30/04), uma ação conjunta das Polícias Militar e Civil, com o apoio do canil do 2º Batalhão de Três Lagoas, cumpriram mandados de buscas e apreensões em Bataguassu.

As ações ocorreram em residências localizadas no Jardim Campo Grande e Jardim São João. Em buscas nas residências localizadas no Jardim Campo Grande, as Equipes localizaram, com o apoio do Grupamento de Operações com Cães, pequenas quantidades de Maconha e cédulas de dinheiro proveniente do tráfico. Durante as investigações, ficou constatado que os investigados realizavam o chamado "tráfico doméstico", onde os suspeitos mantêm pequenas quantidades de drogas nas casas, fins de alegarem consumo pessoal em caso de flagrante.

Foram apreendidos celulares, os entorpecentes e o dinheiro encontrado. Os aparelhos serão periciados para continuidade das investigações. Participaram da ação os Delegados da Polícia Civil, Dr. Martins, Dr. Daniel e Dr. Robson. Pela Polícia Militar estiveram à frente, o Comandante da 7ª CIPM, Major Caramalac e o Subcomandante da Unidade, Tenente Nascimento.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.