Publicado em 07/11/2021 às 10:30, Atualizado em 07/11/2021 às 10:17

BATAGUASSU: 23 vacas são furtadas de fazenda ás margens da BR-267

A Polícia Civil investiga o caso

Redação,
Cb image default
Foto - reprodução site DahoraBataguassu

Um pecuarista de Bataguassu procurou a Delegacia de Policia Civil daquele município, após 23 vacas desaparecere de sua fazenda, as margens da BR-267, próximo a PRF (Polícia Rodoviária Federal).

De acordo com o boletim de ocorrência, o pecuarista contou aos policiais que notou a falta das 23 vacas prenhas da raça nelore, na última segunda-feira (1) sendo que então os peões da fazenda, realizaram vistorias pela propriedade durante dois dias, não sendo localizada nenhuma carcaça ou arame cortado, por onde os animais poderiam ter passado. Ainda segundo o comunicante, os animais possuem duas marcas sendo uma "D" e uma segunda marca "RV" que seria do antigo proprietário dos animais.

O pecuarista ainda relatou na Delpol, que em contato com um arrendatário de um espaço próximo, o mesmo informou que havia identificado sete animais em seu arrendamento, porém desconhecia a forma que haviam ido para o local.

O caso foi registrado como abigeato na Delegacia de Policia Civil de Bataguassu, que segue investigando o caso e a possível autoria do furto.

Com informações do site DahoraBataguassu