Buscar

27/07/2019 às 15:32, Atualizado em 27/07/2019 às 00:08

Bandidos matam brasileiro sequestrado com a mulher e filho

A esposa da vítima, Librada Romero, de 47 anos, foi liberada, mas ainda não há detalhes sobre o paradeiro dos suspeitos.

Cb image default
Da esquerda para direita, Librada Romero e o marido morto. (Foto: Porã News)

O pecuarista brasileiro Dilson Belo dos Santos foi morto pelos bandidos que sequestraram ele, a esposa, o filho nesta sexta-feira (26) em uma estância na zona rural de Capitán Bado, município vizinho de Coronel Sapucaia (MS).

O corpo foi encontrado pela polícia em uma região de mata. Já a esposa da vítima, Librada Romero, de 47 anos.

As informações iniciais eram de que apenas a família teria sido levada pelos bandidos, mas conforme a Polícia Civil o capataz da propriedade também foi sequestrado.

No entanto, ainda não há detalhes sobre o paradeiro da quarta vítima ou dos suspeitos, conforme o Porã News. O filho do casal, de 25 anos, também havia sido sequestrado pelos bandidos, mas foi solto no decorrer do dia para que providenciasse cem mil dólares equivalente a soltura do casal. Contudo, ele procurou a Comissaria da Polícia Nacional em Capitán Bado e relatou o crime.

Sequestro – O sequestro foi praticado por grupo de cinco a seis bandidos fortemente armados. Eles invadiram a Estância Belo, a 50 quilômetros de Capitán Bado, por volta das 05h e fugiram levando a família. Em seguida os sequestradores libertaram o rapaz para que ele providenciasse o dinheiro do resgate.

Dominada pelo narcotráfico e crimes de pistolagem, a região de Capitán Bado também enfrenta onda de sequestros, principalmente de pecuaristas que moram em fazendas distantes da cidade, no meio da mata.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.