Buscar

16/07/2019 às 13:19, Atualizado em 16/07/2019 às 15:26

Bandidos deixam mulher amarrada em árvore após sequestro relâmpago

Vítima foi mantida refém por mais de uma hora.

Uma mulher de 31 anos foi mantida refém de bandidos ao ser assaltada durante a madrugada desta terça-feira (16), na Vila Carvalho, região central de Campo Grande. Ela só acabou liberada pelos bandidos após ser amarrada a uma árvore.

Segundo a polícia, a vítima deixava a casa de um familiar quando foi abordada por dois bandidos, ambos armados. Ela foi colocada no banco traseiro do próprio veículo, um Ford Fiesta, teve o rosto coberto com uma camiseta.

Na cerca de uma hora que durou o sequestro-relâmpago, a vítima passou por momentos de terror. Foi obrigada a ligar para parentes e dizer para eles não chamarem a Polícia Militar sob ameaças de morte. Teve o celular jogado pela janela. E acabou sendo levada à região da Chácara dos Poderes, na região leste, na saída para Três Lagoas.

No local, a vítima foi deixada amarrada em uma árvore. Ela conseguiu se soltar cerca de 30 minutos depois para pedir ajuda.

O caso foi registrado na Depac do Centro e é investigado. Testemunhas relataram que um Uno com dois homens dava suporte aos bandidos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.