Buscar

10/11/2016 às 11:29, Atualizado em 10/11/2016 às 10:16

Bandidos arrombam e explodem agência do Banco do Brasil

Autores estariam em dois veículos.

Cb image default

Agência ficou destruída depois de bandidos explodirem o local

Foto - (Site: Edição de Notícias)

A agência do Banco do Brasil em Pedro Gomes foi arrombada por bandidos armados que explodiram a agência na madrugada desta quinta-feira (10).

De acordo com informações do site Edição de Notícias, os bandidos estariam em dois carros, um Toyota Hillux e um veículo Chevrolet Cruze. Os autores teriam efetuado vários disparos para amedrontar os moradores.

A Polícia Civil e a Militar, além da PRF (Polícia Rodoviária Federal) estão a procura dos bandidos. Com a explosão a agência ficou totalmente destruída, apenas algumas paredes externas ficaram de pé.

Equipes do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assalto e Sequestro) foram para a cidade para as investigações.

Sonora

A agência do Banco do Brasil, na cidade ficou destruída depois que bandidos fortemente armados arrombaram o local usando explosivos para roubar o dinheiro dos caixas eletrônicos e cofre.

O assalto aconteceu em abril deste ano. A agência ainda não voltou a funcionar. As obras para a recuperação da agência tiveram início no mês passado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.