Publicado em 27/08/2019 às 14:34, Atualizado em 26/08/2019 às 20:54

Avô e neta morrem e três ficam feridos em acidente na BR-262

Acidente aconteceu na entrada para o distrito de Palmeiras. Vítimas feridas foram socorridas para a Santa Casa.

Redação,
Cb image default
Divulgação Corpo de Bombeiros

Um acidente na BR-262 deixou duas pessoas mortas e três feridas no domingo (25), na entrada para o distrito de Palmeiras.

As vítimas foram identificadas como Albino Fernandes Ferreira, de 77 anos e a neta Emily Vitória Amorim Ajala, de 18 anos.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros de Aquidauana, as cinco vítimas estavam em um Volkswagen Fox, que era dirigido por Albino. Testemunhas relataram que o veículo foi atingido por uma carreta ao cruzar a pista no trevo de acesso ao distrito de Palmeiras. Com o impacto, o carro saiu da pista.

Uma equipe de saúde do Exército Brasileiro passava pela rodovia no momento da colisão e foi a primeira a prestar socorro às vítimas. Albino e a neta Emily morreram no local e os outros três passageiros, um homem e duas mulheres, foram levados para um atendimento em Dois Irmãos do Buriti por uma ambulância da prefeitura da cidade. O Corpo de Bombeiros também foi ao local.

Em virtude aos ferimentos, as três vítimas foram transferidas para a Santa Casa de Campo Grande, uma delas, de 18 anos – em estado grave. As mulheres não tiveram os nomes divulgados e o condutor da carreta não ficou ferido. A Polícia Civil de Dois Irmãos e a Perícia também estiveram no local e registram o caso.