Policiais civis da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), de Três Lagoas prenderam em flagrante, após dois dias de perseguição ininterrupta, um homem, de 44 anos, suspeito de tentar matar a convivente. Segundo o site Midiamax, a prisão aconteceu na tarde desta quinta-feira, dia 13 de novembro.
De acordo com a polícia, marido e mulher discutiram em razão da descoberta de uma suposta traição dele. Em certo momento após a discussão, ele chamou a vítima para dormir.
Ela, negou. Diante disso, ele arremessou um objeto em sua direção e, não contente, despejou álcool em seu corpo e não ateou fogo pois ela conseguiu se desvencilhar e jogar água em seu corpo. O genro entrou em luta corporal com o autor que fugiu.
Não satisfeito, o autor ainda teria ligado diversas vezes para a vítima e prometido voltar para matá-la. Pelo perigo gerado e para assegurar a integridade física da vítima a DAM representou pela decretação da prisão preventiva do suspeito, que está à disposição da Justiça e aguarda audiência de custódia.







Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.