Buscar

24/09/2021 às 14:21, Atualizado em 24/09/2021 às 17:27

Assessor da Câmara deve ser exonerado após bater na esposa e aplicar golpe de 'mata-leão'

Ele que também é tatuador foi preso após espancar a esposa por ela ter arrumado um emprego

Assessor de gabinete da Câmara de Campo Grande, de 27 anos, vai ser exonerado após ser preso por agredir a esposa. O acusado que também é tatuador bateu na mulher com socos, tapas e chegou a aplicar um golpe de "mata-leão" em um surto de ciúmes na noite desta quinta-feira (24). Ele não aceita que a mulher arrume emprego.

Segundo informações do site A Onça, a agressão ocorreu no bairro em Cabreúva em Campo Grande e o autor foi levado em flagrante para a Deam (Delegacia de Atendimento Especializado à Mulher) onde permanece preso e deverá passar por audiência de custódia.

O assessor de vereador foi contratado em janeiro deste ano e conforme a Onça, assim que chegou a informação sobre o crime, foi aberto o processo para exoneração dele do quadro de servidores. A situação é analisada pelo setor jurídico.

Ciúmes e agressão

Segundo informações policiais, é a segunda vez que o tatuador bate na mulher. Ele teria se irritado após a esposa conseguir um emprego. Ele foi até o local e passou a discutir com a futura empregadora.

Com vergonha, a vítima resolveu ir para casa e o agressor continuou a discussão passando a bater na mulher com socos. Ele chegou a dar o golpe “mata-leão” na mulher que mordeu o braço dele para tentar se desvencilhar.

Ela gritou por socorro e levou tapas na boca, mas vizinhos acionaram a Polícia Militar que o prenderam em flagrante.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.