Buscar

25/09/2017 às 19:35, Atualizado em 25/09/2017 às 19:01

Assalto ocorrido no PR mobiliza policias de SP e MS

O assalto ocorreu na cidade de Itaúna do Sul no Paraná.

Cb image default
Foto - Marcos Donzeli (arquivo Nova Noticias)

Segundo informações divulgadas pela PMR (Polícia Militar Rodoviária) da base operacional do Vale do Ivinhema, a vítima foi abordada nesta segunda-feira por duas pessoas que estavam em um veículo VW Santana cor azul escuro com placas ilegível, mas tudo indica que esteja de Diamante do Norte Paraná.

Conforme informações apuradas pelo Nova Noticias, os assaltantes obrigaram a família a ir até um caixa eletrônico e sacar R$ 1.500,00 (um mil e quinhentos reais) e ainda levaram os aparelhos celulares das vítimas.

Os assaltantes ainda acompanharam as vítimas que estavam no veículo Sandero de cor prata com placas de Campo Grande - MS, até próximo da divisa da MS-480 com MS-276 dizendo que se as vítimas parassem nos postos da polícia eles atiraram. Posteriormente os assaltantes retornaram sentido São Paulo Paraná.

O caso foi comunicado na tarde desta segunda-feira no posto da PMR, localizado na MS-134, em Bataypora relatando o fato.

Equipes PMA do Posto Primavera na MS-480, PMR do Estado de SP e PMR de PR foram alertadas e estão em diligências. A equipe da PMR do Vale do Ivinhema também está empenhada em diligencias diligências na região do Porto São José. (Com informações da PMR do MS).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.