Publicado em 02/09/2016 às 07:41, Atualizado em 02/09/2016 às 11:38

Assaltantes invadem casa, amarram e amordaçam mãe, filho e amigos na Capital

As vítimas ficaram na mira de revólver e os bandidos foram presos

Redação,

Quatro pessoas, entre elas mãe e filho, foram amarradas e amordaçadas durante roubo, em residência localizada na região da Vila Alba, em Campo Grande. O crime ocorreu por volta das 19h30min de ontem. Dois suspeitos de participação foram presos em flagrante.

Conforme Boletim de Ocorrência, no local mora jovem, de 24 anos, e a mãe, de 65. Dois amigos do rapaz chegavam na casa em automóvel Celta quando foram surpreendidos por dois assaltantes que estavam a pé.

Os amigos foram obrigados a entrar no imóvel sem levantar suspeita e mãe e filho também foram dominados. Na mira de revólver, o rapaz que mora no local foi obrigado a estacionar o carro no quintal e colocar dentro alguns produtos eletrônicos. Enquanto isso, as demais vítimas permaneceram amarradas e amordaçadas com fitas e fios.

Depois de atender a ordem dos assaltantes, o morador da casa também foi imobilizado. O roubo durou duas horas e a dupla fugiu levando o Celta e motocicleta Titan.

PRISÕES

Em buscas pelos bandidos, momentos depois, policiais do Batalhão de Choque localizaram o Celta que era ocupado por Weslen de Oliveira de Souza, 23 anos. Ele tentou fugir, mas foi preso depois de bater o veículo no canteiro central perto do quartel do Exército, na Avenida Duque de Caxias.

Ainda pelas imediações onde o crime ocorreu foi preso João Vitor Vitoy, 22. Ele é suspeito de ter orientado a dupla de assaltantes pelo celular, no momento do roubo. O terceiro envolvido não foi encontrado.

Fonte - Correio do Estado