Buscar

04/10/2016 às 15:29, Atualizado em 04/10/2016 às 15:04

Assaltante morto por PM já tinha roubado e estuprado mulher

Ladrão surpreendeu vítimas em ponto de ônibus na tarde de ontem.

Cb image default

Reprodução rede sociais

Identificado como Alexandre de Lima Alves de Souza, 22 anos, o assaltante morto por policial militar, ontem à tarde, tinha extensa ficha criminal. Em um dos casos, roubou e estuprou mulher, na cidade de Coxim, há três anos.

Por volta das 15h20min dessa segunda-feira, Alexandre roubava duas mulheres em ponto de ônibus, na Rua Marquês de Lavradio, no Bairro Tiradentes, em Campo Grande, quando foi flagrado por policial do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), que passava no momento do crime.

O assaltante reagiu à voz de prisão. Houve confronto e Alexandre foi morto a tiro. Comparsa que dava apoio em motocicleta conseguiu fugir.

De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Civil, Alexandre tinha passagens pelos crimes de ameaça/violência doméstica, roubo majorado pelo emprego de arma de fogo e injúria. Além disso, chegou a ser preso apontado como autor de estupro, no ano de 2013, em Coxim. No episódio, ele roubou e estuprou mulher que voltava de festa.

Por enquanto, a polícia não tem pistas sobre o paradeiro do homem que conduzia a moto durante o roubo de ontem. O caso segue em investigação.

Fonte: Correio do Estado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.