Buscar

19/11/2021 às 14:30, Atualizado em 19/11/2021 às 14:17

Arma de fogo é apreendida pela Polícia Militar em Novo Horizonte do Sul

O armamento foi apreendido

Cb image default
Divulgação

A Polícia Militar, através da equipe de Radiopatrulha de Novo Horizonte do Sul apreendeu na quinta-feira (19) uma espingarda, após denúncia anônima.

A equipe policial foi informada que na Rua João Melquiades, aos fundos de uma casa abandonada, se encontrava o homem de 24 anos, com um objeto na mão, aparentando ser uma arma de fogo do tipo espingarda, foi dito ainda que ele era o responsável por diversos furto acontecidos na cidade de Ivinhema e Novo Horizonte do Sul.

Em posse das informações os policiais militares deslocaram até o local informado, sendo que ao avistar a viatura policial, o autor saiu correndo deixando para trás um celular e a espingarda de pressão, modificada e adaptada para uso de munição caibre 22(vinte e dois), com coronha de madeira. Foi realizado rondas para localizar o autor, porém, devido ao local ser ermo, sem iluminação e com bastante mato, não foi possível localizá-lo. O armamento foi apreendido e será encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema para as devidas providências.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.