Buscar

18/01/2026 às 14:02, Atualizado em 18/01/2026 às 12:51

Apreensão feita pelo Batalhão da PMR, gera prejuízo de mais de R$ 2,3 milhões ao tráfico

Todo o material foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal de Ponta Porã

Cb image default
Foto - Divulgação PMR

A equipe do Batalhão de Polícia Militar Rodoviária (BPMRv), por meio do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR), obteve êxito na apreensão de grande quantidade de entorpecentes, ontem dia 17-01.

Durante o patrulhamento, no cruzamento da Avenida Marginal Oeste com a Rua Aeroporto Eduardo Gomes, os policiais visualizaram um indivíduo em atitude suspeita que, ao perceber a aproximação da viatura, empreendeu fuga. Segundo o boletim de ocorrência foi iniciado acompanhamento, sendo observado que o indivíduo adentrou em um imóvel e, em seguida, evadiu-se pelos fundos, pulando muros e acessando uma área de mata, não sendo localizado apesar das buscas realizadas.

Ao realizar varredura no perímetro por onde o suspeito passou, a equipe visualizou, através de uma janela, objetos utilizados para pesagem e embalagem, bem como tabletes de substância análoga a entorpecente. Diante da porta do imóvel aberta e da fundada suspeita de crime em andamento, foi realizada a verificação no interior da residência, a qual encontrava-se sem moradores, sendo localizada grande quantidade de drogas.

Após recolhimento e pesagem, foram apreendidos 809,700 quilos de maconha e 73,500 quilos de substância análoga ao skunk, além de duas balanças de precisão e 20 rolos de fita adesiva, utilizados para o preparo do entorpecente.

Todo o material foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal de Ponta Porã para as providências legais cabíveis.

O valor estimado da droga apreendida é de R$ 2.354.400,00 (dois milhões, trezentos e cinquenta e quatro mil reais), montante que representa o prejuízo total ao crime.

Fonte -PMR

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.