Publicado em 02/09/2020 às 09:33, Atualizado em 01/09/2020 às 22:43

Após terminar namoro por Whatsapp, jovem tem nudes expostos pelo ex

Para ela, o motivo de encerrar o namoro era algo natural, já que o homem nem mais morava com ela.

Redação,

Sem nunca imaginar que um crime seria resposta ao fim do namoro, uma jovem de 28 anos, procurou a polícia ao ter "nudes" expostas pelo ex. Ela acabou o relacionamento por WhatsApp e a resposta veio no mesmo canal.

O homem, da mesma idade, resolveu divulgar as fotos da ex-namorada nua em grupo com mais de 90 pessoas nesta segunda-feira, dia 31 de agosto, em Caracol, na região de fronteira com o Paraguai.

Ainda afetada com a exposição, a jovem explicou ao site Campo Grande News que vergonha e raiva definem os sentimentos de quem sofre com a situação. “Ficamos juntos por 1 ano e 5 meses. A gente se conheceu por mensagem, logo marcamos de se conhecer e ele veio morar aqui comigo”, disse.

Pensando na confiança construída durante o período do relacionamento, ela conta que a resposta inicial do ex-namorado ao término não indicava para o crime de divulgação. Em áudio enviado para a jovem, ele disse que seria melhor esquecer, “apaga meu número que vai ser bem melhor porque eu já apaguei aqui faz hora”.

Logo depois veio o susto com as imagens sendo enviadas em grupo administrado pelo antigo casal. Além das pessoas que já faziam parte das conversas, outras receberam link do homem para entrar no grupo e ver as mídias.

“Jamais iria me rebaixar do jeito que ele fez, pois eu também tenho várias fotos dele aqui. Mas também não iria deixar quieto, então resolvi registrar o boletim de ocorrência para que tomem as providências necessárias pelo ato dele”.

Para ela, o motivo de encerrar o namoro era algo natural, já que o homem nem mais morava com ela. “Apareceram as brigas, qualquer coisa ele arrumava as coisas dele e ia embora. Passava uns dias e voltava, isso foi cansando”, contou.

Dia 21 de agosto foi a última partida e desde então as tentativas de retorno apareceram, “começou a me agradar para voltarmos, até ontem eu colocar um ponto final”.

Um dia depois da exposição, ela diz que pensar nos relacionamentos futuros é sentir insegurança, mas tentando seguir a vida. “Acho que alguns homens deveriam entender que nem tudo é do jeito deles. Tudo tem limites”.

Crime

O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Caracol como Divulgação de cena de sexo ou de pornografia, se o crime é praticado por agente que mantém ou tenha mantido relação íntima de afeto com a vítima ou com o fim de vingança ou humilhação.

A pena prevista é de um até cinco anos, caso o fato não constitua crime mais grave