Publicado em 07/12/2019 às 15:31, Atualizado em 07/12/2019 às 16:05

Após seis dias de busca, corpo de trigêmea é encontrado no Rio Paraná

Os três irmãos e um amigo da família morreram afogados no dia 30 de novembro, na área conhecida como "Praia do Sol".

Redação,
Cb image default
Divulgação

Após seis dias de busca, foi encontrado no fim da tarde desta sexta-feira (6) o corpo da quarta e última vítima do afogamento no Rio Paraná, área conhecida como "Praia do Sol", em Mundo Novo. Bianca Neves Brum, de 13 anos, foi localizada já em Guaíra, município do Paraná que faz divisa com Mato Grosso do Sul.

Bianca, os irmãos trigêmeos Bruna Neves Brum e Giovane Neves Brum e Marcos Roberto de Campos, de 47 anos, morreram afogados no dia 30 de novembro.

Conforme o Corpo de Bombeiros, Marcos e o filho dele, 14 anos, perceberam que uma das adolescentes se afastou do grupo e submergiu nas águas. Os irmãos dela tentaram resgatá-la, mas foram levados pela correnteza. Marcos e o filho tentaram ajudar os irmãos e também se afogaram. O adolescente de 14 anos foi resgatado por testemunhas.

Militares do Corpo de Bombeiros de Mundo Novo e Guaíra e também da Marinha do Brasil trabalharam nas buscas para encontrar as vítimas. Dois dos irmãos e o homem foram resgatados no mesmo dia do afogamento, já Bianca ficou desaparecida até a tarde de ontem, quando ribeirinhos encontraram o corpo às margens do Rio Paraná, a cerca de 10 quilômetros de Guaíra.

A família dos irmãos foi avisada reconheceu as roupas da menina, mas devido ao avançado estado de decomposição do corpo, exame de DNA foi feito no IML (Instituto Médico e Odontológico) de Toledo para confirmar a identidade. A Polícia Civil do Paraná registrou o caso.