Um aposentado, residente em Nova Andradina, teve subtraído de sua conta mais de 48 mil reais por 'espertalhão', acusa irmã da vítima.
Segundo o boletim de ocorrência registrado na Delpol, alguém teria ido até à agência do Banco Bradesco e sacou o dinheiro aproximadamente em R$: 48.456,00 reais nos últimos anos.
Conforme o relatado da irmã da vítima no boletim de ocorrência, no ano de 2021, seu irmão contratou uma advogada, e ingressou com uma ação de aposentadoria por invalidez, por conta de ter depressão severa e câncer.
A comunicante afirmou no depoimento que na segunda-feira, dia 13/10, recebeu uma carta/notificação da previdência social, endereçada ao seu irmão para recebimentos de valores, mas como o irmão estava em Jales-SP, onde faz o tratamento de câncer, esperou ele voltar, e na quinta-feira, dia 16/10, foi até ao Banco Bradesco, e conversou com o gerente, para explicar sobre a notificação, e ver como faria para receber o benefício.
A comunicante afirma que foi informada pelo gerente que outra pessoa já estava recebendo o benefício, e isso a três anos. O gerente teria informado que todo mês entre os dias 27 e 29, nos últimos três anos, uma pessoa foi a agência do Bradesco receber o benefício.
A comunicante afirma que uma outra pessoa está recebendo o valor através da Conta do Banco Bradesco, em nome do seu irmão. A comunicante disse à Polícia Civil que tem câmeras de segurança na agência bancaria, que certamente filmaram a ação do autor.
Para a Polícia, a comunicante afirma que tem todos os extratos Bancários, e deseja dar andamentos nas investigações, e representar criminalmente contra o autor para que o mesmo devolva os valores subtraídos. Com informações do boletim de ocorrência 2048-2025.
 
 






Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.