Buscar

08/11/2019 às 08:36, Atualizado em 08/11/2019 às 11:34

Após receber ameaças de presidiário via Facebook, morador de Nova Andradina procura a Polícia Civil

As ameaças teriam sido enviadas de dentro de presido de Dourados.

Um morador de Nova Andradina, de 36 anos, procurou a Delegacia de Polícia, onde veio a registrar um boletim de ocorrência de ameaça. No depoimento, o comunicante disse que recebeu uma ameaça pela rede social "facebook", oriundo do endereço de face "Lima Lima Lima", que o comunicante vítima afirma pertencer à pessoa que atualmente esta recolhido (preso) da PED de Dourados.

O teor completo sobre a ameaça foi entregue na Polícia Civil, apurou o Nova Noticias, mas conforme o registro, o autor disse que iria ‘furar a cara’ da vítima com uma faca.

Consta ainda na ocorrência que o autor se utiliza de " aparelho de celular que esta no interior da PED".

Para a Polícia Civil, a vítima relatou que teve outros desentendimentos com o autor, pelo motivo de que o mesmo já "conviveu" no passado com a esposa do comunicante, ocasião em que ambos trocaram algumas ameaças por mensagens, devido o autor ter "batido" no filho do comunicante.

Na ocorrência consta ainda que as ameaças, via "facebook", tanto para o comunicante/vítima como para sua esposa; dizendo que vai "raspar a cabeça dela", "que vai mandar os irmão PCC, os disciplinas", pegar tanto sua esposa, como o comunicante/vítima.

O autor das ameaças, chegou a dizer para a vítima, que em "cada rua que a mesma anda, tem um cara cuidando ela". (Com informações da ocorrência 3176-2019).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.