Buscar

01/10/2016 às 21:30, Atualizado em 02/10/2016 às 01:53

Após receber ameaças, candidato a vice-prefeito e empresário procuram Delpol de Batayporã

Os acusados são apontados como adversários políticos.

Cb image default

Bochecha foi denunciado na Delpol, acusado de fazer ameaças

Foto: Arquivo Nova Noticias

O candidato a vice-prefeito Marcos Ramos de Almeida, do PSDB, (popular Marcos do Açougue), pertencente à coligação ‘Acreditando em um futuro melhor’, compareceu na Delpol de Batayporã neste sábado e na oportunidade registrou um boletim de ocorrência de ameaça.

Consta na ocorrência policial 695-2016, que o candidato juntamente com alguns cabos eleitorais, estava fazendo caminhada na Vila Maria Gonçalves, por volta das 12h30 deste sábado, quando repentinamente apareceu a pessoa de Jorge, conhecido pelo alcunha "Bochecha" acompanhado do filho dele de nome Gabriel, os quais ameaçou as vítimas.

Segundo depoimento, do Marcos do Açougue, primeiro a receber as ameaças foi o Rogerio Capuci, com os seguintes dizeres: "Vocês somem daqui, se não os caras vão te apagar; e em ato continuo, Gabriel disse ao Marcos que ele iria dar um tapa na cara dele.

O candidato Marcos do Açougue relatou ainda na delegacia de polícia civil, que todos os envolvidos (pai e filho) neste evento são adversários políticos, dando á entender que se tratava de ameaças e intimidações por parte dos mesmos.

O Nova Noticias apurou junto a um integrante da campanha da coligação ‘Acreditando em um futuro melhor’, que após as ameaças, o Rogério Capuci bem como o Marcos do Açougue, saíram do local e orientados a procurar a polícia civil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.